terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Cabelo Fantasia Azul/Cinza

Mais umas das minhas loucuras....
Sim, um belo dia acordei e queria mudar, e adivinhem???!
Eu era RUIVA, e descolori os cabelos.
Sim fiz essa loucura com a ajuda de uma amiga. Kkkkkkkk
Eu não aconselho fazer isso sozinha e nem com ajuda de amiga.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas como eu sou teimosa eu sempre faço sozinha.

1. eu era assim....
Ruiva usava a tinta Garnier 666.
Eu admito, sinto saudades de ser ruiva 😑

O processo da Descoloração...
2.usei pó descolorante dá yellow e água oxigenada vol 30.
Como vocês viram a Descoloração feito sem um profissional dá merda. Kkkkkk 
Fiquei com o cabelo bem curtinho mas amei. Fiz muita hidratação, dei muita massagem com queratina pura, paguei em torno de 60,00 na queratina.reconstruiu meu cabelo amém.👏


3. E ficou assim azul, comprei e usei a tinta dá Yamá azul.
Amei muito a cor.
Porém como não sou normal inventei de pintar de roxo kkkkkkk e ficou assim.... CINZA.

EU ATE GOSTEI!
Quando eu saia na rua muitas meninas me perguntavam qual era a cor, e eu sempre falava ah eu era RUIVA,pintei de azul,depois queria lilás e ficou assim.... Kkkkk


Mas, agora sosseguei estou morena. Mas já estou pensando em criar a ser loira novamente.


Eu e minhas loucuras, mas até o momento não fiquei careca ainda bem.rs
Dúvidas meninas dos produtos e dicas podem me chamar e perguntar.
Será um enorme prazer.

(:

Um beijo,um cheiro e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário